quinta-feira, 2 de agosto de 2012


NOVAS HOMENAGENS NA CIDADE CENTENÁRIA

Juazeiro do Norte tem novas denominações para novas vias públicas, conforme publicação no DIÁRIO Oficial do Município (DOM) dos dias 09.07 e 19.07.2012.

Rua MARIA MAGALHÃES BEZERRA, a artéria pública que tem início na Rua Antônio Gondim Pereira e término na Rua Professora Nenzinha Pereira, com sentido Sul/Norte, localizada entre as quadras “04” e “11”, “05” e “12”, do “Desmembramento Loteamento Mirante do Horto-I”, no Bairro Três Marias. Autoria: Francisca Delian Pinheiro Matos. (LEI N.º 4022 DE 19 DE JUNHO DE 2012).

Rua FRANCISCO GURGEL DE ALENCAR, a rua projetada com início na Avenida Duarte Júnior,
entre as Quadras “J-2” e “J-1” do desmembramento da Quadra “J”, do Loteamento Bairro Santos Dumont e término na Rua José Martins da Silva, com sentido Leste/Oeste, no Bairro Aeroporto. Autoria: Glêdson Lima Bezerra Subscrição: Domingos Sávio Morais Borges. (LEI N.º 4023 DE 19 DE JUNHO DE 2012).

Rua PROFESSORA CÍCERA FLÁVIA GONDIM SAMPAIO (FLAVINHA), a artéria pública que tem início na Avenida do Agricultor-CE 060 e término na Rua José Marcolino da Silva, com sentido Leste/Oeste, localizada entre as quadras “06” e “07” do “Desmembramento Loteamento Mirante do Horto-I”, no Bairro Três Marias. Autoria: Francisca Delian Pinheiro Matos. Coautoria: Domingos Sávio de Morais Borges. (LEI N.º 4024 DE 19 DE JUNHO DE 2012).

Rua FRANCISCO FERREIRA LOBO, a rua projetada com início na Avenida Duarte Júnior, entre as Quadras “J-1” e área verde, do Loteamento Bairro Santos Dumont e término na Rua José Martins da Silva, com sentido Leste/Oeste, no Bairro Aeroporto. Autoria: Glêdson Lima Bezerra. Subscrição: Domingos Sávio de Morais Borges. (LEI N.º 4025 DE 19 DE JUNHO DE 2012).

Rua JOÃO ALVES BEZERRA, a rua projetada com início na Avenida Duarte Júnior, entre as Quadras “J-3” e “J-2” do desmembramento da Quadra “J”, do Loteamento Bairro Santos Dumont e término na Rua José Martins da Silva, com sentido Leste/Oeste, no Bairro Aeroporto. Autoria: Glêdson Lima Bezerra. Coautoria: Francisca Delian Pinheiro Matos. Subscrição: Domingos Sávio de Morais Borges. (LEI N.º 4026 DE 19 DE JUNHO DE 2012).

Rua KAIO JÚNIOR CLEMENTINO PINHEIRO, a rua projetada com início na Avenida Duarte Júnior, entre as Quadras “J-4” e “J-3” do desmembramento da Quadra “J”, do Loteamento Bairro Santos Dumont e término na Rua José Martins da Silva, com sentido Leste/Oeste, no Bairro Aeroporto. Autoria: Glêdson Lima Bezerra. Subscrição: Domingos Sávio de Morais Borges. (LEI N.º 4027 DE 19 DE JUNHO DE 2012).

Rua JOSÉ DE OLIVEIRA SAMPAIO, a rua projetada com início na Avenida Duarte Júnior, entre as Quadras “L” e “J-4” do desmembramento da Quadra “J”, do Loteamento Bairro Santos Dumont e término na Rua José Martins da Silva, com sentido Leste/Oeste, no Bairro Aeroporto. Autoria: Glêdson Lima Bezerra. Subscrição: Domingos Sávio de Morais Borges. (LEI N.º 4028 DE 19 DE JUNHO DE 2012).
Rua PROFESSORA MARIA PEREIRA DA SILVA (NENZINHA PEREIRA), a artéria pública que tem início na Avenida do Agricultor – CE 060 e término no terreno não loteado, pertencente à Empresa Skada Construções Ltda – ME, com sentido Leste/Oeste, localizada entre as Quadras “06”, “09”, “10”, “11”, “12”, “13” e “14” do desmembramento Loteamento Mirante do Horto – I, no Bairro Três Marias. Autoria: José Adauto Araújo Ramos. (LEI N.º 4029 DE 19 DE JUNHO DE 2012).

Rua ANTÔNIO GONDIM PEREIRA, a artéria pública que tem início na Avenida do Agricultor – CE 060 e término no terreno não loteado, pertencente à Empresa Skada Construções Ltda – ME, com sentido Leste/Oeste, localizada ao lado Sul das Quadras “01”, “03”, “04” e “05” do desmembramento Loteamento Mirante do Horto – I, no Bairro Três Marias. Autoria: José Adauto Araújo Ramos. (LEI N.º 4030 DE 19 DE JUNHO DE 2012).

Travessa MARIA VILANI ANDRADE DE SOUSA (DONA LIQUINHA), a artéria pública que tem início na Rua Marcos Pereira Temóteo e término na Rua Antônio Pereira Temóteo, com sentido Sul/Norte, localizada entre as Quadras “D” e “E” do Loteamento Mirante do Horto – II, no Bairro Três Marias. Autoria: Domingos Sávio de Morais Borges. (LEI N.º 4031 DE 19 DE JUNHO DE 2012).

Rua JOÃO RODRIGUES PEREIRA (RODRIGUES), a artéria pública que tem início na Avenida do Agricultor – CE 060 e término na Rua Geraldo Tavares Neves, com sentido Oeste/Leste, localizada ao lado Sul das quadras “G”, “H” e “I” do Loteamento Mirante do Horto - II, no Bairro Três Marias. Autoria: Domingos Sávio de Morais Borges. (LEI N.º 4032 DE 19 DE JUNHO DE 2012).

Rua MARIA CAVALCANTE, o prolongamento da artéria pública (de mesmo nome) que tem início
na Rua Bárbara Rita Caetano e término na Rua José Caetano do Salgadinho, com sentido Norte/Sul, localizada entre as quadras “D” e “E” do “Loteamento José de Melo – II 2.ª Etapa”, Bairro Salgadinho. Autoria: Francisca Delian Pinheiro Matos. Subscrição: José de Amélia Júnior. (LEI N.º 4033 DE 19 DE JUNHO DE 2012).

Rua MARIA DE LOURDES FERNANDES BARBOSA, a artéria pública que tem início na Avenida do Agricultor – CE 060 e término na Rua Geraldo Tavares Neves, com sentido Oeste/Leste, localizada entre as quadras “B” e “C” do Loteamento Mirante do Horto – II, no Bairro Três Marias. Autoria: Domingos Sávio de Morais Borges. (LEI N.º 4034 DE 19 DE JUNHO DE 2012).

Rua SARA BEZERRA DE MELO, o prolongamento da artéria pública (de mesmo nome) que tem início na Rua Bárbara Rita Caetano e término na Rua José Caetano do Salgadinho, com sentido Norte/Sul, localizada entre as quadras “E” e “F” do “Loteamento José de Melo – II 2.ª Etapa”, Bairro Salgadinho. Autoria: Francisca Delian Pinheiro Matos. Subscrição: José Nivaldo Cabral de Moura. (LEI N.º 4035 DE 19 DE JUNHO DE 2012).

Rua JOSÉ MARCOLINO DA SILVA, a artéria pública que tem início na Rua Antônio Pereira da Silva e término no terreno não loteado, pertencente a José Carlos de Figueiredo Rocha, com sentido Sul/Norte, localizada entre as quadras “08”, “07”, “06”, “13”, “02” e “09” do desmembramento Loteamento Mirante do Horto – I, no bairro Três Marias. Autoria: José de Amélia Júnior. Coautoria: Francisca Delian Pinheiro Matos – Domingos Sávio de Morais Borges. (LEI N.º 4036 DE 19 DE JUNHO DE 2012).

RUA ANTÔNIO DE SÁ BARRETO, a artéria pública no sentido Oeste/Leste e vice-versa, com início na Rua Neuza de Sá Barreto e com final na Rua Nilza de Sá Barreto, entre as ruas paralelas Ivete de Sá Barreto (até a Rua Mecesinha de Sá Barreto) e Padre Murilo Sabiá (até a Rua Djalma Flor), no Bairro Brejo Seco. (LEI N.º 4044 DE 11 DE JULHO DE 2012).

RUA IVETE DE SÁ BARRETO, a artéria pública no sentido Oeste/Leste e vice-versa, com início na Rua Neuza de Sá Barreto e com final na Rua Mecesinha de Sá Barreto, paralela a Rua Antônio de Sá Barreto (até a Rua Nilza de Sá Barreto), no Bairro Brejo Seco. (LEI N.º 4044 DE 11 DE JULHO DE 2012).

RUA NILZA DE SÁ BARRETO, a artéria pública no sentido Sul-Norte e vice-versa, com início na Rua Manoel Piraca de Souza e com final na Rua Antônio de Sá Barreto, paralela a Rua Miguel de Barros, no Bairro Brejo Seco. Autoria: José Tarso Magno Teixeira da Silva. (LEI N.º 4044 DE 11 DE JULHO DE 2012).

Rua GERALDO TAVARES NEVES, a artéria pública que tem início na Rua João Rodrigues Pereira e término na Rua Rosa Gonçalves Xavier de Oliveira, com sentido Sul/Norte, localizada ao lado Leste das quadras “B”, “C”, “E”, “F” e “I”, do Loteamento Mirante do Horto – II, no Bairro Três Marias. Autoria: José de Amélia Júnior. Coautoria: Francisca Delian Pinheiro Matos. (LEI N.º 4045 DE 11 DE JULHO DE 2012).

Rua MARIA DA SAÚDE PINHEIRO, a Rua 12, localizada entre as quadras “03B” e “4B” do Loteamento Jardim Vila Real, no Bairro São José, nesta cidade de Juazeiro do Norte, Estado do Ceará. Autoria: Domingos Sávio de Morais Borges. (LEI N.º 4046 DE 11 DE JULHO DE 2012).

Rua JOSÉ FERNANDES PEREIRA (ZEZINHO), a artéria pública que tem início na Rua Antônio Gondim Pereira e término na Rua Professora Nenzinha Pereira, com sentido Sul/Norte, localizada entre as quadras “03”, “10”, “04” e “11”, do “Desmembramento Loteamento Mirante do Horto – I, no Bairro Três Marias. Autoria: Francisca Delian Pinheiro Matos. (LEI N.º 4047 DE 11 DE JULHO DE 2012).

Avenida AURELIANO PEREIRA DA SILVA, a artéria pública que tem início na Rua Fausto Pessoa dos Santos e término na divisa dos municípios de Juazeiro do Norte / Missão Velha, com sentido Oeste / Leste, localizada ao lado sul dos Loteamentos Planalto Central, Novo Milênio e Oásis do Cariri, no Bairro Brejo Seco. Autoria: José Adauto Araújo Ramos. (LEI N.º 4048 DE 11 DE JULHO DE 2012).

OBS. Segundo informações contidas no livro “Juazeiro do Norte, seu espaço físico”, de Mário Bem Filho, com esta homenagem, o Sr. Aureliano Pereira da Silva passa a ser lembrado em três ruas de Juazeiro do Norte. Uma no Bairro Novo Juazeiro, e duas no mesmo Bairro Brejo Seco. (A conferir, salvo engano de nossa parte).

Rua ANTÔNIA PEREIRA DA SILVA, a artéria pública que tem início na Rua Antônio Gondim Pereira e término na Rua Professora Nenzinha Pereira, com sentido Sul/Norte, localizada entre as quadras “01”, “02”, “09”, “03” e “10”, do “Desmembramento Loteamento Mirante do Horto – I, no Bairro Três Marias. Autoria: Domingos Sávio de Morais Borges. (LEI N.º 4049 DE 11 DE JULHO DE 2012).

Rua SÃO VICENTE, o prolongamento da artéria pública (de mesmo nome), que tem início na Avenida Leandro Bezerra e término na Rua Maciel Gonçalves Sobreira, também conhecida como Rua Onezina Campos Dias, com sentido Sul/Norte, localizada no Desmembramento do Sítio Bela Vista (Terras do espólio de Luiz França de Amaral) – Bairro Salgadinho. Autoria: José Tarso Magno Teixeira da Silva. (LEI N.º 4050 DE 11 DE JULHO DE 2012).

Rua BÁRBARA RITA CAETANO, a artéria pública que tem início na Avenida José de Melo e término no terreno não loteado pertencente à Sra. Maria Alacoque Bezerra de Menezes, com sentido Oeste/Leste, localizada entre as quadras “A”, “B”, “C”, “H”, “I”, “D”, “E”, “F” e “G”, do Loteamento José de Melo – II e do Loteamento José de Melo II, 2.ª Etapa, Bairro Salgadinho. Autoria: Francisca Delian Pinheiro Matos. (LEI N.º 4051 DE 11 DE JULHO DE 2012).

Rua MACIEL GONÇALVES SOBREIRA, o prolongamento da artéria pública (de mesmo nome),
conhecida como Rua Onezina Campos Dias, que tem início na Rua da União, passando pela Rua São Vicente e término no terreno não loteado da Senhora Maria do Socorro Sisnando Pereira, com sentido Leste/Oeste, localizada no Desmembramento do Sítio Bela Vista – terras do Espólio de Luiz de França do Amaral, Bairro Salgadinho. Autoria: José Adauto Araújo Ramos. (LEI N.º 4052 DE 11 DE JULHO DE 2012).

Rua JOSÉ CAETANO DO SALGADINHO (JOSÉ CAETANO SOBRINHO), a artéria pública que tem início na Avenida José de Melo e término no terreno não loteado pertencente à Sra. Maria Alacoque Bezerra de Menezes, com sentido Oeste/Leste, localizada ao lado Sul das quadras “D”,
“E”, “F” e “G”, do Loteamento José de Melo – II 2.ª Etapa, Bairro Salgadinho. Autoria: José Adauto Araújo Ramos. (LEI N.º 4053 DE 11 DE JULHO DE 2012).

Quadra Poliesportiva JOÃO RODRIGUES PEREIRA, o logradouro público, localizado na Escola de Ensino Fundamental Vereador José Néri Rocha, entre a Avenida do Agricultor – CE 060 (L) e as Ruas José Marcolino da Silva (O) e Lídia Gondim Pereira (N), no Desmembramento Loteamento Mirante do Horto – I, no Bairro Três Marias. Autoria: José de Amélia Júnior. Coautoria: Domingos Sávio Moraes Borges. (LEI N.º 4053 A DE 18 DE JULHO DE 2012).

Juazeiro do Norte tem novos cidadãos honorários, conforme publicações no DOM de 09.07. e 19.07.2012

RESOLUÇÃO N.º 624 DE 19 DE JUNHO DE 2012
Concede Título Honorífico de Cidadão Juazeirense ao Senhor JOHN F. PTER, pelos relevantes serviços prestados a esta comunidade. Autor: José Adauto Araújo Ramos. Subscritores: José Tarso Magno Teixeira da Silva, Glêdson Lima Bezerra, Domingos Sávio de Morais Borges, Antônio Ferreira dos Santos, Cícero Roberto Sampaio de Lima, Firmino Neto Calú, José de Amélia Júnior, Rubens Darlan de Morais Borges, Ronaldo Gomes de Lira (Ronnas Motos), Francisca Delian Pinheiro Matos e Mirantércia Rodrigues Castelo Branco Sampaio.

RESOLUÇÃO N.º 625 DE 19 DE JUNHO DE 2012
Concede Título Honorífico de Cidadão Juazeirense ao ilustre Senhor SAMUEL CARVALHO DE MELO, pelos relevantes serviços prestados a esta comunidade. Autor: José Tarso Magno Teixeira da Silva Subscrição: Glêdson Lima Bezerra, Domingos Sávio de Morais Borges, Antônio Ferreira dos Santos, José Nivaldo Cabral de Moura, José Adauto Araújo Ramos e Ronaldo Gomes de Lira
(Ronnas Motos).

RESOLUÇÃO N.º 626 DE 05 DE JULHO DE 2012
Concede Título Honorífico de Cidadão Juazeirense ao ilustre Senhor VALDEMIR SARAIVA DE ARAÚJO FILHO, pelos relevantes serviços prestados à esta comunidade. Autoria: Ronaldo Gomes de Lira (Ronnas Motos) Subscritores: Glêdson Lima Bezerra, Domingos Sávio de Morais Borges, Antônio Ferreira dos Santos, José Nivaldo Cabral de Moura, José Adauto Araújo Ramos, Cícero Roberto Sampaio de Lima, José Tarso Magno Teixeira da Silva, Maria de Fátima Ferreira Torres e Francisca Delian Pinheiro Matos.

RESOLUÇÃO N.º 627 DE 05 DE JULHO DE 2012
Concede Título Honorífico de Cidadão Juazeirense ao ilustre Senhor SÉRGIO DA SILVA BEZERRA DE MENEZES, pelos relevantes serviços prestados à esta comunidade. Autor: José de Amélia Júnior Coautoria: Cícero Roberto Sampaio de Lima Subscritores: Glêdson Lima Bezerra, Domingos Sávio de Morais Borges, Antônio Ferreira dos Santos, José Nivaldo Cabral de Moura, José Adauto Araújo Ramos, José Tarso Magno Teixeira da Silva, Firmino Neto Calú, Rubens Darlan de Morais Borges, Ronaldo Gomes de Lira (Ronnas Motos), Maria de Fátima Ferreira Torres e Francisca Delian Pinheiro Matos.

RESOLUÇÃO N.º 628 DE 10 DE JULHO DE 2012
Concede Título Honorífico de Cidadão Juazeirense ao ilustre Senhor EDUARDO JOSÉ PONTES DANTAS, pelos relevantes serviços prestados à esta comunidade. Autoria: José Adauto Araújo Ramos. Coautoria: Cícero Roberto Sampaio de Lima. Subscritores: Glêdson Lima Bezerra, Domingos Sávio de Morais Borges, José de Amélia Júnior, José Nivaldo Cabral de Moura, José Tarso Magno Teixeira da Silva, Ronaldo Gomes de Lira (Ronnas Motos) e Maria de Fátima Ferreira Torres.

RESOLUÇÃO N.º 629 DE 10 DE JULHO DE 2012
Concede Título Honorífico de Cidadão Juazeirense ao ilustre Senhor JOSÉ DAMÁSIO SOARES COSTA, pelos relevantes serviços prestados à esta comunidade. Autoria: José Tarso Magno Teixeira da Silva. Coautoria: Cícero Roberto Sampaio de Lima. Subscritores: Glêdson Lima Bezerra, Domingos Sávio de Morais Borges, José de Amélia Júnior, José Nivaldo Cabral de Moura, José Adauto Araújo Ramos, Ronaldo Gomes de Lira (Ronnas Motos) e Maria de Fátima Ferreira Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário