quinta-feira, 30 de agosto de 2012


MUSEU VIRTUAL DE JUAZEIRO

Percebemos na edição de ontem, 29.08.2012, do jornal O POVO, a matéria publicitária que dá conta da execução de um Projeto Cultural denominado Museu Virtual de Juazeiro. A publicidade, reproduzida acima, tem o seguinte texto:

“Toda família tem seu álbum de fotografias. Agora a família juazeirense terá o seu. Vamos formar, juntos, o maior acervo fotográfico sobre nossa cidade. Aqui o artista é você. As fotografias devem em quadrar Juazeiro e podem contemplar paisagens, edificações, festas populares e religiosas. Traga as suas fotos até a ilha de captação* e bote a maior fé para estar ente as escolhidas para compor o acervo. Contamos com a sua participação.
*Veja os locais no site 
Informações: 88 3512.1379
Patrocínio: Fábrica Fortaleza, Banco do Nordeste, Governo Federal; Apoio Cultural: Assembléia Legislativa do Estado do Ceará; Promoção O POVO; Realização: Fundação Demócrito Rocha.”

Procuramos, logo em seguida, acessar o site indicado. Lamentavelmente não estava disponível, entre ontem e hoje. Fizemos ligação telefônica e ninguém atendeu. Voltaremos ao assunto, oportunamente, com melhores informações.